Política de Troca e Devolução da VogaGlam

 

Comprar online é sobre ter a liberdade de escolher, e se a sua peça VogaGlam não for exatamente o que você esperava, a gente resolve isso para você de forma rápida e descomplicada.

O primeiro passo é simples: Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca ou devolução. Basta enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca/Devolução - Pedido [número do seu pedido]". No corpo do e-mail, informe se deseja trocar ou devolver a peça e o motivo.

O que acontece depois?

  • Em até 24h, nossa equipe vai responder com um código de postagem reversa, válido por 10 dias.

  • É só ir a qualquer agência dos Correios, apresentar o código e postar o produto. A primeira postagem é por nossa conta!


 

Como preparar a sua peça para o envio:

 

Queremos que sua experiência seja perfeita. Para garantir que tudo dê certo, a peça precisa ser enviada nas seguintes condições:

  • Intacta: A peça deve estar sem sinais de uso, lavagem ou qualquer alteração.

  • Com etiqueta: Mantenha a etiqueta original afixada na peça.

  • Protegida: Embale a peça com cuidado em uma caixa ou pacote resistente para que ela chegue em perfeito estado ao nosso centro de distribuição.

  • Identificada: Anexe à embalagem o número do seu pedido para agilizar a identificação.

  • Declaração de Conteúdo: Preencha a declaração de conteúdo, documento obrigatório que você pode obter na própria agência dos Correios.


 

Prazos e Condições Importantes:

 

  • Prazo de Análise: Assim que recebermos a sua peça, faremos uma análise em até 7 dias úteis. Se estiver tudo certinho, daremos andamento à sua solicitação.

  • Custos de Envio: A primeira troca do pedido tem o frete de devolução por nossa conta, desde que a solicitação seja feita no prazo de 7 dias. A partir da segunda troca, ou em caso de nova desistência, os custos de envio ficam por conta do cliente.

  • Atenção ao Prazo: Nosso código de postagem reversa tem validade de 10 dias. Por favor, não perca o prazo! Se algo acontecer, entre em contato conosco antes do vencimento para que possamos te ajudar. A VogaGlam não se responsabiliza por custos de postagem fora do prazo.

Endereço para devolução: VogaGlam Store Rua Tomas Silva, 15 Jardim São Jorge (Raposo Tavares) São Paulo, SP CEP: 05.568-130

Nosso objetivo é que você se sinta 100% segura com sua compra. Se tiver qualquer dúvida, é só nos chamar no e-mail!